Menu
Menu
Busca quarta, 24 de abril de 2024
TJMS Abril24

Feira do Empreendedor 2010

25 de julho 2010 - 00h00

Bastante prestigiada a abertura da Feira do Empreendor -MS realizada na noite da última quinta-feira no Pavilhão Albano Franco. O início da cerimônia foi marcado pela passagem de uma comitiva pantaneira. O presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae/MS, Luiz Claudio Sabedotti Fornari, comparou a comitiva com uma empresa. “Os pantaneiros que saem para a comitiva precisam ter gerência e técnica para não perder o rebanho, existe uma interação entre os pantaneiros, os animais e o meio ambiente”, destacou. A Feira do Empreendedor termina neste domingo, dia 25 de julho. Está aberta ao público das 14 às 22 horas. A entrada é gratuita e a programação está no site HTTP://fe.sebraems.com.br São patrocinadores do evento: Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul), Senar, Funar, Sindicato e Organização das Cooperativas Brasileiras no Mato Grosso do Sul (OCB-MS/ Sescoop-MS), Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE), Federação do Comércio de Bens e Serviços do MS (Fecomercio), Gol, Shopping Norte Sul Plaza, Sistema FIEMS, Banco do Brasil, Prefeitura de Campo Grande, Prefeitura de Dourados, Prefeitura de Três Lagoas e Governo do Estado de MS.

  • 01.	O diretor do Sebrae-MS Claudio Mendonça, o governador André Puccinelli, Edna Antonelli da Prefeitura de Campo Grande, o diretor do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos, o prefeito Nelson Trad, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS,
  • 02.	Um tour pela Feira do Empreendedor em MS.
  • 03.	O prefeito de Porto Murtinho, Nelson Cintra; o diretor técnico do Sebrae-MS, Tito Estanqueiro, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae-MS, Luiz Fornari; o presidente da Famasul, Eduardo Riedel; o diretor nacional do Sebrae, Carlos Alberto dos
  • 04.	O diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio George Mendonça, a diretora de Operações, Maristela França, o diretor do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos e o diretor técnico do Sebrae-MS, Tito Estanqueiro.
  • 05.	Após a abertura oficial, o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio George Mendonça, lançou a pesquisa inédita “Hábitos de Consumo em MS”, realizada pelo Sebrae.
  • 06.	No espaço “Conheça mais o seu cliente”, o presidente da Faems, Leocir Montagna, o presidente do conselho deliberativo do Sebrae-MS, Luiz Fornari; o diretor técnico do Sebrae-MS, Tito Estanqueiro, a secretária de produção, Tereza Cristina Correa da Co
  • 07.	O diretor do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos; Edil Albuquerque, Murilo Zauith, o presidente da Famasul, Eduardo Riedel, o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça e o presidente da OCB-MS, Celso Régis.
  • 08.	O presidente do conselho deliberativo do Sebrae-MS, Luiz Fornari; o superintendente da Seprotur, Jonathas Camargo, o diretor do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos; o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça, o prefeito Nelson Tr
  • 09.	O berrante pantaneiro na abertura oficial da Feira do Empreendedor.
  • 10.	Autoridades, representantes de entidades e empresários compareceram à abertura oficial da Feira do Empreendedor.
  • 11.	O diretor do Sebrae Nacional, Carlos Alberto dos Santos; o governador, André Puccinelli, o prefeito Nelson Trad Filho e o diretor superintendente do Sebrae-MS, Cláudio Mendonça.
  • 12.	Comitiva Pantaneira do município de Rio Verde recepcionou os convidados da abertura oficial da Feira do Empreendedor.
  • 13.	O presidente do conselho deliberativo do Sebrae-MS, Luiz Fornari; na abertura oficial da Feira do Empreendedor.
  • 14.	Encontros empresariais durante a Feira do Empreendedor.
  • 15.	Mais de 240 atividades de capacitação durante a Feira do Empreendedor.

Deixe seu Comentário

Galerias