Resgatada prenha das ruas, a cadelinha Mel foi castrada e ela e seus bebês foram doados (Divulgação)Com o objetivo de castrar ao menos 100 cadelas que vivem em situação de pobreza na periferia de Campo Grande, a protetora de animais Carmen Calderon está promovendo o “Bobó dos 100 Vira-latas”. A ideia do evento, que vai acontecer no dia 8 de setembro na Associação dos Docentes da UCDB, é oferecer diversão e lazer ao público, além de um delicioso almoço que será vendido a R$ 20.
No entanto, Carmen conta com a doação de produtos para fazer o bobó e está à procura de uma atração musical que faça parte dessa corrente, oferecendo um pouco de seu tempo e contribuindo para a causa. A maioria dos animais que a protetora mantém em casa tem leishmaniose, o que dificulta o processo de adoção. Atualmente, são nove cães e cinco gatos sob os cuidados de Carmen.
Ela diz que, para realizar o evento, conta com a doação de produtos como: frango, creme de leite, batata palha, além de bebidas em geral. Como também haverá opção vegana, o ingrediente principal solicitado pela protetora - para o preparo da versão sem frango - é a “carne de jaca”, conhecida na culinária vegetariana por ser uma substituta para o frango.
Além disso, os interessados em ajudar o “Projeto 100 vira-latas!” podem contribuir por meio do link: http://vaka.me/534778. O principal objetivo é promover a castração dos animais, evitando crias indesejadas, preservando sua saúde, e reduzindo a população de animais em áreas carentes.
A Associação dos Docentes da UCDB fica na rua do Seminário, 2501 - Jardim Seminário. Para mais informações e compra de convites, o telefone é o (67) 99251-1456. O espaço conta com playground e uma piscina para adultos e outra para crianças. Serão disponibilizadas marmitex para viagem e entrega nas proximidades da UCDB.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Leilão Direito de Viver arrecada R$ 2 milhões para o Hospital de Amor

Família e amigos se despedem de Daniel Moreti após acidente fatal: 'céu ganhou mais um anjo'

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS







