Foi divulgado nesta quarta-feira (20), no Diário do Legislativo a partir da página 10, o gabarito preliminar do Concurso Público de Provas e Títulos para o Quadro Permanente de Pessoal da Câmara Municipal de Campo Grande-MS.
No concurso foram disponibilizadas 49 vagas para Nível Superior e 21 vagas para Nível Médio Completo, totalizando 70 vagas para 12 cargos. No total foram inscritos 18.022 candidatos. A prova aplicada no último domingo (17) teve 27% de abstenção, sendo 1.994 ausentes no período matutino e outros 2.824 ausentes no período vespertino.
Os candidatos que não concordarem com o gabarito preliminar tem até sexta-feira (22) para apresentar recurso.
De acordo com o edital do concurso, o recurso deve estar "devidamente fundamentado, digitado ou em letras de forma, devendo constar o nome do candidato e endereço completo para correspondência. O recurso deverá ser encaminhado em folha individual por questão, em três vias, assinado e com a bibliografia que o fundamente".
Ainda conforme o edital, em caso de provimento do recurso, a pontuação relativa à(s) questão(ões) eventualmente anulada(s) será atribuída a todos candidatos.
O recurso deverá ser endereçado à Comissão do Concurso e entregue pessoalmente, ou por procuração por instrumento particular específico com firma reconhecida em cartório, no protocolo da FAPEC, no horário das 8 às 11 horas e das 14 às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua 9 de Julho, n. 1922, Vila Ipiranga, CEP 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Episódio com ambulante leva à formalização de TCO envolvendo o vereador Élio

Juíza manda demitir policial que atrapalhou o Gaeco em operação contra o tráfico em MS

Juiz manda prefeitura explicar aumento do IPTU em Campo Grande em 72 horas

Justiça solta homem evadido do sistema prisional, mesmo após prisão pela Polícia em MS

Contrato verbal garante honorários a advogado após anulação de multa de R$ 2,5 milhões

Justiça não vê urgência e mantém advogados comissionados atuando na Agetran

Cadeia em Minas Gerais é interditada pela Justiça após superlotação e mortes

'Paz social' é citada por juíza ao negar liberdade a policial do Garras preso com propina

Casar ou separar: casamento e divórcio são as principais demandas da Justiça Itinerante





