Na sexta sexta-feira (26), o Instituto de Pesquisa Resultado (IPR) divulgou pesquisa de intenção de votos para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS). Três chapas foram registradas e são encabeçadas pelos advogados Mansour Karmouche, que tenta a reeleição, Jully Heyder e Raquel Magrini.
A pesquisa estimulada mostra o candidato Mansour Karmouche com 39% das intenções de votos. Em seguida aparece Raquel Magrini, com 23% e na sequência Jully Heyder, com 22%. Indecisos somaram 16%.
As eleições para a presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB-MS) acontecem dia 20 de novembro.
O levantamento aponta uma disputa pela segunda posição, e mostra Raquel Magrini com bom desempenho, já que Jully Heyder tem atrás de si um tradicional grupo de advogados, e que tem história em eleições na Ordem.
A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de outubro e ouviu 218 advogados inscritos na OAB-MS, em Campo Grande. A margem de erro considerada para esta pesquisa é de 6,6 pontos percentuais, para mais ou para menos.

Deixe seu Comentário
Leia Também

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte

Águas Guariroba conquista o Prêmio Quíron Rubi no "Oscar do Saneamento"

Força Tática prende traficante ligado à boca do "Escamoso" na região norte de Campo Grande

3º Leilão 'Direito de Viver' arrecada recursos para Hospital de Amor e movimenta Campo Grande


Advogados Mansour Elias Karmouche, Jully Hayder e Raquel Magrini concorrem à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (Reprodução/Internet)



