O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) abriu, nesta segunda-feira (2), leilão de veículos aptos para circulação e sucatas, dando início à programação do mês de março. Ao todo, são ofertados 181 lotes de veículos que podem voltar às ruas, além de 66 lotes de sucatas.
Na modalidade de veículos para circulação, estão disponíveis 162 motocicletas e 19 automóveis. Entre os destaques está um Citroën C4 Pallas 20EPF, ano 2009/2010, com lance inicial de R$ 4.518. Já entre as motocicletas, chama atenção uma Honda CG 160 Start, ano 2025/2025, com lance inicial de R$ 4.095.
As sucatas estão divididas em 66 lotes, sendo 70 motocicletas e 58 automóveis classificados como sucata inservível, cujas peças podem ser retiradas e comercializadas separadamente. Também há um lote único com 10.313 quilos de material ferroso, destinado a siderúrgicas.
O leilão segue aberto para lances até as 15h do dia 17 de março, por meio do portal www.leiloesonlinems.com.br, onde os interessados podem conferir fotos e valores dos lotes.
Para quem deseja vistoriar os veículos presencialmente, a visitação estará disponível nos dias 13 e 16 de março, das 8h às 11h e das 13h30 às 16h30, no pátio da PMAX, localizado na Rua Gigante Adamastor, 16, no Jardim Santa Felicidade, em Campo Grande.
Os editais com todas as regras e informações também podem ser acessados no site oficial do Detran-MS.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

COP15 em Campo Grande terá esquema reforçado de segurança e mobilidade

NOTA DE ESCLARECIMENTO PÚBLICA

Parque Tecnológico de Ponta Porã é inaugurado com foco em inovação e geração de emprego

TJMS abre inscrições para curso gratuito de preparação à adoção

Homem que matou jovem com machadinha em aldeia de Amambai pega 32 anos de prisão

Paulo Duarte quer encontro com a direção nacional do PSB antes de sair do partido

TJMS autoriza exclusão de coronel da PMMS após condenação por contrabando e descaminho

Juiz aposentado é condenado a 24 anos de prisão por mandar matar colega no EspÃrito Santo

Acidente entre carretas provoca incêndio e interdição da BR-262 em Ribas do Rio Pardo


Na modalidade de veÃculos para circulação, estão disponÃveis 162 motocicletas e 19 automóveis (Foto: Divulgação)



