A Energisa Mato Grosso do Sul, distribuidora de energia no Estado, teve seu trabalho reconhecido e foi premiada na avaliação da Abradee (Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica), durante cerimônia realizada em Brasília na quinta-feira (22), na categoria Gestão Econômico-Financeira.
Referência no setor, o Prêmio Abradee é reconhecido por incentivar as práticas de destaque entre as empresas, focando na melhoria do serviço oferecido para a população.
Além do primeiro lugar, a distribuidora também foi reconhecida na categoria melhor distribuidora entre as empresas com mais de 500 mil clientes da Região Norte e Centro-Oeste, ficando em segundo lugar.
O diretor-presidente da Energisa MS, Marcelo Vinhaes, destacou o trabalho realizado pela concessionária, com base em um modelo de gestão integrado. “Nossa atuação busca o engajamento, comprometimento com a estratégia e transparência nos objetivos a serem atingidos. Esses reconhecimentos são consequências de todo esse trabalho”, afirmou.
Fabiana Monfilier, supervisora de Gestão Estratégica e da Qualidade da Energisa MS, ressaltou a importância do prêmio em demonstrar o compromisso da distribuidora com a população sul-mato-grossense.
“Este prêmio mostra como a Energisa Mato Grosso do Sul está alinhada com as práticas do Modelo de Excelência da Gestão (MEG) e reforça a responsabilidade contínua da empresa, que busca oferecer a melhor qualidade no fornecimento de energia para os consumidores do estado sem abrir mão de um investimento prudente que é premissa da Companhia", disse.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Hotel brasileiro entra na lista dos 25 melhores do mundo; confira

Sanesul anuncia patrocínio ao paratleta olímpico Yeltsin Jacques

Morre a freira Inah Canabarro Lucas, brasileira que era a mulher mais velha do mundo

Viu a Magali? Dona procura por gatinha desaparecida na Capital e oferece recompensa

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família em maio

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ
