A família de Valdecir dos Santos de 41 anos procura pelo homem que desapareceu após sair do UPA Universitário sem documentos e sem celular no último domingo (15), em Campo Grande.
De acordo com a irmã, Geiciane Ferreira, o Valdecir é de Dourados e veio para Campo Grande se tratar, pois sofre com crises convulsivas.
Ele chegou na cidade no sábado e foi internado no mesmo dia. “Ele estava tendo delírio e no domingo, por volta das 18h a médica falou que ele ficou alterado e pediu para sair do hospital, que ele retirou o soro e fugiu da UPA, só que a família não foi avisada”, informou.
Valdecir estava sem acompanhante, no entanto, segundo a familiar, a unidade de saúde tinha o contato da família, mas a irmã só descobriu que ele tinha saído do local, quando chegou para a visita às 20h. “A minha preocupação e que ele estava tendo muitas crises de convulsão e não estava falando coisa com coisa”.
Ainda segundo a irmã, a última vez que viu Valdecir estava com uma calça jeans e camiseta azul clara e não conhece Campo Grande. Qualquer informação, o número de contato é 67 99223-5492.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões

Acusado de matar homem após confusão em bar na Capital é julgado
