Em sessão solene de outorga, realizada no Plenário Júlio Maia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (30), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e o diretor da instituição, Alberto Sérgio Capucci, foram condecorados com a Comenda do Mérito Legislativo Empreendedor “Ueze Elias Zahran’ que destaca personalidades empreendedoras.
Na solenidade, Longen foi representado pelo vice-presidente da Fiems, Crosara Júnior. “Entendemos que a comenda representa o reconhecimento do nosso setor para a economia e para o crescimento do Estado, sendo batizada com o nome de um dos principais empreendedores que tivemos”.
Presidente da Naturafrig Alimentos, Capuci declarou que é uma grande honra receber a homenagem. "Esse reconhecimento nos anima a continuar com o trabalho no Estado e envolve todos que trabalham conosco", ressaltou.
O deputado estadual Roberto Hashioka foi o autor da homenagem e destacou o papel relevante dos empresários. “Essa comenda visa efetivar os empreendedores do nosso Estado, tendo a oportunidade de homenagear o Sérgio Longen e o Sérgio Capuci, representantes da Fiems que desempenham um papel muito importante para o Estado”.
A homenagem é concedida em comemoração ao Dia Nacional do Empreendedor, celebrado em 5 de outubro, e em homenagem ao centenário do empresário Ueze Zahran.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Padre recusa batizado para bebês reborn e viraliza nas redes sociais

Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

Balanço aponta 1,345 milhão pedidos de reembolso no INSS

Outras quatro entidades devem ser investigadas por fraude no INSS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

Câmara terá audiência em busca de soluções para a construção civil

Tribunal de Justiça homenageia famílias formadas por adoção com exposição no Bosque

MP pede que Justiça leve a júri servidor envolvido em acidente fatal no rio Aquidauana
