Em sessão solene de outorga, realizada no Plenário Júlio Maia da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, na quarta-feira (30), o presidente da Fiems, Sérgio Longen, e o diretor da instituição, Alberto Sérgio Capucci, foram condecorados com a Comenda do Mérito Legislativo Empreendedor “Ueze Elias Zahran’ que destaca personalidades empreendedoras.
Na solenidade, Longen foi representado pelo vice-presidente da Fiems, Crosara Júnior. “Entendemos que a comenda representa o reconhecimento do nosso setor para a economia e para o crescimento do Estado, sendo batizada com o nome de um dos principais empreendedores que tivemos”.
Presidente da Naturafrig Alimentos, Capuci declarou que é uma grande honra receber a homenagem. "Esse reconhecimento nos anima a continuar com o trabalho no Estado e envolve todos que trabalham conosco", ressaltou.
O deputado estadual Roberto Hashioka foi o autor da homenagem e destacou o papel relevante dos empresários. “Essa comenda visa efetivar os empreendedores do nosso Estado, tendo a oportunidade de homenagear o Sérgio Longen e o Sérgio Capuci, representantes da Fiems que desempenham um papel muito importante para o Estado”.
A homenagem é concedida em comemoração ao Dia Nacional do Empreendedor, celebrado em 5 de outubro, e em homenagem ao centenário do empresário Ueze Zahran.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Longen vai ao Senado propor alterações em lei para proteger os incentivos fiscais

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões

3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Inteligentes será em junho

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda
