O ator paulista Flávio Migliaccio, 85 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-deira (4) e no sítio que mantinha desde a década de 1970, na Serra do Sambê, em Rio Bonito.
O ator ficou muito conhecido com o seriado infantil "Shazan, xerife & cia"ao lado de Paulo José. Migliaccio deixou uma carta para os familiares.
Na Rede Globo, Migliaccio participou das novelas Rainha da Sucata, Perigosas Peruas, A Próxima Vítima, Vila Madalena, Senhora do Destino e Passione, além da série Entre Tapas e Beijos.
A última participação do ator na TV foi em 2019 na novela "Órfãos da terra", no papel de Mamede Aud. Ele também participou do filme "Hebe", sobre a apresentadora Hebe Camargo, ao lado de Andrea Beltrão.
Flávio avisou para a afilhada, Morgana, que iria para Rio Bonito, na semana passada. Migliaccio era muito querido no município e participava ativamente da vida cultural e política da cidade.
O corpo de Flávio foi encontrado pelo caseiro, Nelson Soares da Silva, no quarto do ator, agora pela manhã. O boletim de ocorrência foi feito pela quarta companhia do 35 BPM. Agora, a perícia de Araruama vai ao local para liberar o corpo.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Morre aos 33 anos a atriz Kelley Mack, de "The Walking Dead"

JD1TV: Mesmo em luto, família autoriza doação de órgãos de militar morto em acidente de moto

Justiça mantém penalidade por deepfake nas eleições de Bandeirantes

Ruraltur MS 2025: Feira gratuita promove turismo rural e inovação na Capital

STJ nega liberdade a acusado de receptar celulares roubados em Campo Grande

TJMS registra entrada de quase 10 mil processos no mês de julho

FFMS tenta reverter revelia em ação que discute destituição de Cezário

Projeto impõe medidas de proteção do consumidor em plataformas de apostas virtuais

Cargo comissionado em Procuradoria em Câmara de MS é alvo de investigação
