A Funsau/MS (Fundação Serviços de Saúde de Mato Grosso do Sul), responsável por cuidar do Hospital Regional, está com 11 processos seletivos em aberto para preenchimento de vagas em programas de residência Médica, Multiprofissional e Uniprofissional da unidade de saúde.
Para o Programa de Residência Médica 2025 estão sendo ofertadas 33 vagas para acesso direto, discriminadas nas seguintes especialidades: Anestesiologia (2), Clínica Médica (7), Cirurgia Geral (5), Ginecologia e Obstetrícia (4), Medicina Intensiva (3), Neurologia (2) e Pediatria (10). Com pré-requisito estão disponíveis dez vagas: Cardiologia (4), Coloproctologia (1), Gastroenterologia (2) e Nefrologia (3).
As inscrições para a residência médica iniciaram nesta quinta-feira, 5 de setembro, e seguem até dia 18 de setembro de 2024, e são feitas exclusivamente pelo site da Associação Médica do Rio Grande do Sul (AMRIGS), pelo endereço www.amrigs.org.br ou www.amms.com.br.
Já o Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2025 ofertam 20 vagas em diversas áreas e três áreas de concentração, como mostra a tabela abaixo.
O período de inscrições para o Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2025 iniciou no dia 26 de agosto de 2024 e segue até 10 de setembro de 2024. As inscrições deverão ser realizadas através da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciências (Fundatec), exclusivamente pelo site www.fundatec.org.br.
Confira os editais:
- Edital Programa de Residência Médica 2025
- Edital Programa de Residência Multiprofissional e Uniprofissional 2025
Deixe seu Comentário
Leia Também

Conta de luz fica 0,69% mais cara a partir desta terça-feira

JD1TV: Invocação do coisa ruim? Bode aparece 'do nada' comendo capim em cima de fios elétricos

Bioparque abre inscrições para Clube de Ciência nesta terça

Energisa abre vagas em curso de eletrotécnica e emprego no call center

Com foco na inclusão e Justiça social, TJMS cria Núcleo de Direitos Humanos

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Confusão em MS faz morador de Rondônia virar foragido por crime que não cometeu

Estado decreta ponto facultativo na Quinta-Feira Santa

Em posse na Corregedoria-Geral da PGE, Fabíola Marquetti destaca "busca por aprimoramento"
