Um envenenamento de gatos revoltou protetoras que cuidavam dos pets abandonados, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta quarta-feira (4), quando foram surpreendidos com a morte de 7 animais.
Os felinos vivem em uma casa abandonada no bairro São Francisco, onde alguns protetores se reuniram para cuidar de uma colônia de gatos, há 4 anos. Desde então, 38 gatos recebiam cuidados diariamente.
"Desse número, 7 encontramos mortos nesta manhã. Ainda não sabemos se mais algum morreu envenenado também, porque é natural eles se esconderem em caso de dor e estranheza no corpo. Vamos ter mais precisão se mais algum animal morreu, mais pra frente, infelizmente", informou superintendente de Proteção Animal do governo do Estado, Carlos Eduardo Rodrigues.
Denúncia
As protetoras já procuraram a polícia e fizeram boletim de ocorrência com a denúncia. Elas também pedem apoio para a divulgação do crime para que o responsável seja punido. Veja:
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Vereadores de Glória de Dourados sofrem acidente com carro oficial na Capital

Por assassinato a facadas no Lageado, homem é condenado a 8 anos de prisão

Fiems terá espaço dedicado na Expogrande 2025

Ex-prefeito de Ladário é condenado e fica inelegível por abuso de poder

JD1TV: Passageiro filma momento que avião sai da pista durante pouso

Bioparque realiza processo seletivo para contratações de profissionais

Após gasto de R$ 400 mil em campanha, Trutis tem contas aprovadas

Mega-Sena acumula e vai sortear prêmio de R$ 51 milhões no próximo sorteio

MP investiga condições de atendimento obstétrico e neonatal no HU em Dourados
