O padre Danilo Neto, de uma igreja de Nerópolis, em Goiás, encerrou de forma repentina uma missa no último domingo (6) após discutir com um fiel que não concordou com o pedido feito pelo sacerdote para que quem votou no Lula nestas eleições deixasse o templo. As informações são do g1.
De acordo com testemunhas, logo após o pedido do padre, uma mulher teria se levantado e começado a discutir com Danilo, e foi seguida por outras pessoas, que fizeram o sinal “L” com seus dedos, gesto utilizado por apoiadores do Lula durante as eleições deste ano.
“É? Então beleza. Vocês não precisam de padre. Então, estou deixando a paróquia”, disse o padre antes de abandonar o altar e encerrar a missa prematuramente. O sacerdote então tirou a batina, a jogou sobre o púlpito e abandonou o altar.
Contatada pelo g1, a Diocese de Anápolis que responde pela paróquia da cidade onde o caso ocorreu, disse que “lamenta profundamente o episódio”, que “tomará as devidas providências” e repudia qualquer tipo de intolerância.
Confira o vídeo:
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 e acompanhe em tempo real todas as notícias. Para baixar no IOS, clique aqui. E aqui para Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Cantor Fabiano Menotti sofre acidente de carro a caminho de show no RJ

Homem esfaqueia a mulher ao não conseguir convencê-la a largar prostituição

Justiça Eleitoral determina que candidato a vereador em Paranaíba devolva R$ 10 mil

Miss de MS é eleita a 1ª Princesa Nikkey do Brasil

Promotores do MPMS devem realizar capacitação sobre enfrentamento ao feminicídio

Com acordo de indenização e garantias, MP deve arquivar inquérito contra o Nasa Park

MS terá desligamento de antenas parabólicas em 26 municípios em 2025

Na Capital, João Gomes se rende as carnes de jacaré e avestruz do Varal Pantaneiro

Promotor pede punição de ex-secretário por esquema em contratos com SELETA e OMEP
