Deu ruim para o Odair Ferreira Vaz, 43 anos, que tentou assaltar a casa de Emerson Martins Zanin, 19 anos, morador no Jardim Tijuca. Como quem vacila, se lasca, Emerson estava tirando uma soneca quando Odair quis se aproveitar da situação, mas não contava com os ouvidos atentos do rapaz.
Segundo informações do boletim de ocorrência, ele estava deitado e ouviu um barulho quando viu por uma fresta Odair separando as coisas de sua residência, bem tranqüilo como se estivesse num shopping. Emerson então se trancou no quarto e ligou para a polícia, mas ao tentar sair, um vizinho gritou “Pega Ladrão” e Odair, com uma espingarda de pressão ameaçou geral e tentou sair correndo com notebook, celular, bijuterias e a espingarda.
Pensa que parou por aí? Não, a cara de pau do ladrão foi além, já que além de tudo, a casa tem acesso para a residência da tia de Emerson que mora ao lado, e Odair arrombou a porta e ainda bateu um rango, e se aproveitando da ausência dos moradores, ainda aproveitou para ficar um pouco na casa.
A polícia fez rondas na região e conseguiu prender o homem, que afirmou ser morador de rua. Os objetos foram devolvidos à vítima e o autor conduzido para a delegacia. Agora não vai mais ficar sem teto.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Advogados de Bolsonaro devolvem joias e armas sauditas

Atrativos turÃsticos de Bodoquena funcionam com restrições

Dilma é eleita a nova presidente do Banco do Brics

Eletronuclear é multada em R$ 2,1 milhões após vazamento de água radioativa

Criança de 1 ano e 9 meses engasga com remédio e é salvo por PM na Capital

Acidente termina em capotamento na Vila Carlota

"Quadro de Lula é bom e estável", diz médico do presidente

Brasileiros estão entre os que mais receberam vistos norte-americanos

JD1TV: Corda de bungee jump arrebenta durante salto de 30 metros de altura
