O cantor Lulu Santos, que se recupera em casa de um quadro de gastroenterite causado pela Influenza A, que rendeu uma internação na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, no início da semana, recebeu o diagnóstico de dengue.
Lulu foi internado no último sábado (8), após sentir um mal-estar, e recebeu alta na segunda-feira (10), após ficar internado por dois dias na unidade hospitalar. Desde então, ele segue em repouso.
Com o novo diagnóstico, o cantor cancelou seus próximos shows, que aconteceriam nos dias 14 e 15 deste mês, que aconteceriam em Sorocaba e Campinas, interior de São Paulo.
Segundo a assessoria do cantor, os shows serão remarcados para 4 e 5 de outubro, com os ingressos adquiridos ainda sendo válidos para as novas datas. Fãs que desejarem, podem solicitar a devolução do valor dos ingressos através do e-mail support@icones.zendesk.com.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 2/5/2025

Hotel brasileiro entra na lista dos 25 melhores do mundo; confira

Sanesul anuncia patrocínio ao paratleta olímpico Yeltsin Jacques

Morre a freira Inah Canabarro Lucas, brasileira que era a mulher mais velha do mundo

Viu a Magali? Dona procura por gatinha desaparecida na Capital e oferece recompensa

Confira o calendário de pagamentos do Bolsa Família em maio

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia
