O prefeito Marquinhos Trad sancionou leis autorizativas criadas pela Câmara Municipal ainda na legislação passada que cria corredores gastronômicos na Capital. Foram sancionadas três leis, com espaços nos bairros Aero Rancho, Jardim Parati e também nas Moreninhas.
Segundo o artigo, o corredor comercial no bairro Aero Rancho começará na Avenida Tancredo Neves, e vai até as ruas Raquel de Queiroz com a do Piano. Já no bairro das Moreninhas, o projeto iniciará na rua Anacá, entre as ruas Palmácia e Grande Floresta, no bairro Moreninhas II. Já o corredor gastronômico no bairro Parati, vai começar na rua Divisão, entre as Avenidas Guaicurus e a George China.
Segundo o prefeito, a intenção é atrair novos investimentos nas regiões, e melhorar a circulação de pedestres dando mais segurança aos moradores. De acordo com a prefeitura, os planejamentos serão efetuados entre 30 a 60 dias.
Segundo o artigo, outros diversos bairros da Capital serão analisados e caso forem aprovados pelo Poder Legislativo Municipal, poderão também tornar corredores gastronômicos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande

Justiça manda prefeitura reajustar tarifa técnica dos ônibus da Capital para R$ 7,79

Engenheiro reforça protagonismo da alvenaria tradicional frente à construção industrializada

Justiça condena soldado da PMMS por vÃdeo em rede social com piada gravada em oficina

Evento da Defensoria Pública debate IA e desafios do Direito do Consumidor em Campo Grande

Justiça manda transportadora pagar R$ 200 mil após morte de caminhoneiro em acidente







