Natural de Passo Fundo (RS), mas campo-grandense de coração, a modelo Vanusa Hoppe foi um dos destaques da Escola de samba Unidos do Peruche, que abriu o primeiro dia do carnaval de São Paulo (SP). Emocionada pelo desfile que fez, a passista diz que a experiência foi única e ano que vem pretende voltar ao sambódromo.
“Foi muito bom, apesar do cansaço a fantasia era bem confortável e fiquei muito a vontade, foi maravilhoso”, afirmou em entrevista ao Portal JD1 Notícias.
Vanusa comentou que a sua passagem pelo carnaval carioca em 2016, foi de grande experiência para o desfile deste ano. “Ano passado o Peruche me chamou para desfilar, mas já tinha aceitado o convite da Mocidade Independente de Padre Miguel, onde foi uma experiência incrível. Não há comparação o que significa o Carnaval do Rio de Janeiro. Valeu muito a pena”, comentou.
Em 2014, Vanusa ainda morava em Campo Grande quando e venceu o Miss bumbum de Mato Grosso do Sul. Apesar do título e garantir a sua vaga no concurso nacional, a modelo teve que se mudar para São Paulo (SP), para continuar a crescer em sua via profissional.
“É difícil você crescer profissionalmente morando em Mato Grosso do Sul. Aqui as pessoas dão prioridade para quem não tem talento, por isso desanimei, e mudei para são Paulo em busca de algo mais. Estou morando na Capital paulista a um ano, e estou tendo oportunidades que jamais teria se estivesse ainda em Campo Grande. A cidade é linda e morei anos por lá, mas estava ficando para trás profissionalmente”.
Questionada se veremos ainda a modelo no sambódromo do Anhembi no ano que vem, Vanusa foi rápida na resposta. “Amei a experiência que tive este ano. É praticamente certo que ano que vem você me verão desfilando na avenida. Quero estar lá!”.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas


O seio de Vanusa Hoppe "acidentalmente" ao alcance das câmaras (Divulgação)



