Arthur, filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu na última segunda-feira (08), aos 11 meses, de disfunção múltipla dos órgãos. A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, dizia a publicação.
A criança nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, ou Síndrome de Patau. O filho caçula precisou ser internado na UTI de um hospital particular em Fortaleza, logo após o nascimento, onde foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome.
A condição genética rara interfere no funcionamento regular das células, provocando diversas malformações no desenvolvimento do feto. O tratamento é focado em aliviar os sintomas e complicações associadas às malformações.
Arthur teve uma parada cardíaca no dia 17 de maio e voltou para a UTI um dia após receber alta do hospital. O casal tem dois filhos mais velhos, Daniel e Nicole.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Padre recusa batizado para bebês reborn e viraliza nas redes sociais

Com prêmio acumulado, Mega-Sena pode pagar R$ 68 milhões neste sábado

Balanço aponta 1,345 milhão pedidos de reembolso no INSS

Outras quatro entidades devem ser investigadas por fraude no INSS

Energisa leva serviços ao Bairro São Conrado durante ação da UEMS

TCE julga irregulares contas da Câmara de Campo Grande de 2016 e multa João Rocha

Câmara terá audiência em busca de soluções para a construção civil

Tribunal de Justiça homenageia famílias formadas por adoção com exposição no Bosque

MP pede que Justiça leve a júri servidor envolvido em acidente fatal no rio Aquidauana
