Arthur, filho mais novo do cantor Zé Vaqueiro e Ingra Soares, morreu na última segunda-feira (08), aos 11 meses, de disfunção múltipla dos órgãos. A morte foi confirmada pelo casal por meio de uma publicação nas redes sociais.
“Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar. Agradecemos do fundo de nossos corações o amor e as orações que nosso menino recebeu enquanto estava entre nós”, dizia a publicação.
A criança nasceu em julho de 2023, com uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13, ou Síndrome de Patau. O filho caçula precisou ser internado na UTI de um hospital particular em Fortaleza, logo após o nascimento, onde foi diagnosticado com uma malformação congênita decorrente da síndrome.
A condição genética rara interfere no funcionamento regular das células, provocando diversas malformações no desenvolvimento do feto. O tratamento é focado em aliviar os sintomas e complicações associadas às malformações.
Arthur teve uma parada cardíaca no dia 17 de maio e voltou para a UTI um dia após receber alta do hospital. O casal tem dois filhos mais velhos, Daniel e Nicole.
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Longen vai ao Senado propor alterações em lei para proteger os incentivos fiscais

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões

3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Inteligentes será em junho

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda
