O ônibus, que a dupla sertaneja João Neto & Frederico estava viajando, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (6), no km 453 da BR-040, em Caetanópolis, na Região Central de Minas Gerais.
Os cantores não ficaram feridos, mas quatro pessoas da equipe dos artistas se machucaram; três delas receberam alta. A frente do coletivo ficou destruída.
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o veículo bateu na traseira de um caminhão que transportava carvão, por volta das 3h15, no sentido Belo Horizonte. A dupla estava a caminho de Guarará, na Região da Zona da Mata, onde tem um show previsto para esta sexta-feira.
O Corpo de Bombeiros informou que no ônibus havia 27 pessoas e quatro delas tiveram ferimentos leves, e foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Sete Lagoas. As vítimas foram socorridas por duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Não houve vazamento de combustível e pessoas presas às ferragens. Bombeiros apoiaram nos primeiros socorros e isolaram o local do acidente. Não houve risco de explosão.
Os cantores publicaram vídeos e fotos do veículo destruído. Pelo Instagram, a equipe dos artistas atualizou o estado de saúde deles e se manifestou sobre os shows do final de semana. “Na madrugada de hoje (6), o ônibus da dupla João Neto e Frederico se envolveu em um acidente, em Caetonópolis (MG). Felizmente, todos que estavam no veículo passam bem, inclusive a dupla João Neto & Frederico, que estava no ônibus”, relatou.
Por fim, a equipe da dupla sertaneja relatou que “os shows previstos para este final de semana serão realizados normalmente sem nenhuma alteração” e agradeceram às mensagens de carinho.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Já comprou? Catedral inicia venda do bolo de Santo Antônio

Detentos são condenados a mais de 35 anos por matar colega em presídio da Capital

Decisão do STJ mantém 'Frescura' preso, suspeito de corrupção em Sidrolândia

Réu por corrupção em Sidrolândia segue com tornozeleira, decide TJ

Longen vai ao Senado propor alterações em lei para proteger os incentivos fiscais

Sem ganhadores, prêmio da Mega-Sena sobe para R$ 11 milhões

3º Congresso Sul-Mato-Grossense de Cidades Inteligentes será em junho

"A sociedade não aceita mais esse tipo de ação", diz Riedel sobre bloqueios do MST

MP apura possível descumprimento de carga horária por servidores da Saúde em Miranda
