A operação FOX do Departamento de Operações de Fronteira (DOF), foi desencadeada na madrugada da última quinta-feira (16), na região de Mundo Novo, a 463 km de Campo Grande, abrangendo também as cidades de Iguatemi, Eldorado e Itaquiraí.
Os resultados da operação apurados na manhã dessa segunda-feira (20), chegam a quase 1,5 toneladas de maconha apreendida, um adolescente apreendido, uma carreta apreendida e apreensão de R$ 4 mil em contrabando.
A operação teve como principal intuito coibir o tráfico de drogas na região saturada pelo policiamento itinerante de fronteira executado pelo DOF, bem como fiscalizar a entrada e saída de veículos e pessoas da região de fronteira, provocando dessa forma uma maior sensação de segurança em toda a região.
Durante os quatro dias de operação, foram abordados e vistoriados 20 ônibus que fazem o itinerário na região, 400 veículos e caminhões, mais de cem pessoas foram checados e foram montados mais de dez bloqueios em vários locais saturados pela ação do DOF.
A operação FOX foi encerrada na madrugada dessa segunda-feira (20), sendo que na região estão sendo desenvolvidas outras operações por equipes do DOF.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Acidente de moto mata jovem de 19 anos no bairro São Conrado, em Campo Grande

Operação em Deodápolis prende envolvido com tráfico e apreende moto de 'delivery'

Câmara Municipal sedia curso gratuito voltado a projetos sociais em Campo Grande

Em vídeo, rede de supermercados anuncia fim da escala 6x1 e adoção do modelo 5x2

Mãe salva filha após tentativa de suicídio em Paranaíba

Câmara dos Deputados aprova projeto que limita jornada de policiais e bombeiros militares

Lei quer de volta cidade e estado nas placas de veículos e proposta avança na Câmara

Hóspede leva surra de recepcionista após confusão por cone em hotel de Bonito

Briga em condomínio em Dourados termina com dois homens na delegacia







