Um homem de 24 anos matou o próprio filho, de 3 anos, por não concordar com o fim do relacionamento com a ex-mulher. O crime ocorreu na casa em que ele vive com a mãe. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Marimbá, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o site o Tempo, a criança foi esfaqueada até a morte e o suspeito fez uma ligação de vídeo para a ex-esposa através do WhatsApp. O menino chegou a ser levado pelos militares para o Hospital Regional de Betim, mas os médicos constataram o óbito no local.
Após cometer o crime, o suspeito ainda tentou suicídio e se esfaqueou, mas ele foi encaminhado com vida para atendimento médico e segue internado sob escolta na unidade.
A avó do menino que estava na casa relatou que seu filho havia usado drogas e ingerido bebida alcoólica antes do assassinato. Segundo o relato, no domingo (6) ele ligou para a mãe do menino e pediu que ela fosse buscá-lo.
Em seguida enviou um áudio para a ex dizendo que mataria a criança. Ao retornar para a residência, ele levou o menino para em um quarto, e quando a avó pediu que o entregasse. O assassino se trancou no quarto. Depois de um tempo, o suspeito acordou transtornado e começou a gritar que iria assassinar o próprio filho e fez a ligação para a ex-esposa.
A avó desesperada acordou e viu a criança ensanguentada no chão e o autor tentando se matar. Avó pediu ajuda para uma viatura da PM, que ainda levaram o garoto para a unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A perícia recolheu a faca usada no crime e o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Mais de 15% da população sul-mato-grossense já emitiu a nova Identidade Nacional

Candidatos já podem verificar pedidos de isenção de taxa do concurso da Polícia Civil

Compra de luminárias em Miranda sob suspeita de superfaturamento é alvo de investigação

TJMS e Sejusp acertam protocolo para atendimento a vítimas de violência doméstica

Juiz decide levar a júri popular acusado de matar Dandara em presídio da Capital

MP consegue acordo que obriga prefeitura a quitar R$ 8,7 milhões em dívidas com OSCs

Resolução proíbe sedação ou anestesia geral para execução de tatuagens

Em Bandeirantes, TCE barra pagamentos a empresa contratada sem licitação

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 28/7/2025
