Um homem de 24 anos matou o próprio filho, de 3 anos, por não concordar com o fim do relacionamento com a ex-mulher. O crime ocorreu na casa em que ele vive com a mãe. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (7), no bairro Marimbá, em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte.
Conforme o site o Tempo, a criança foi esfaqueada até a morte e o suspeito fez uma ligação de vídeo para a ex-esposa através do WhatsApp. O menino chegou a ser levado pelos militares para o Hospital Regional de Betim, mas os médicos constataram o óbito no local.
Após cometer o crime, o suspeito ainda tentou suicídio e se esfaqueou, mas ele foi encaminhado com vida para atendimento médico e segue internado sob escolta na unidade.
A avó do menino que estava na casa relatou que seu filho havia usado drogas e ingerido bebida alcoólica antes do assassinato. Segundo o relato, no domingo (6) ele ligou para a mãe do menino e pediu que ela fosse buscá-lo.
Em seguida enviou um áudio para a ex dizendo que mataria a criança. Ao retornar para a residência, ele levou o menino para em um quarto, e quando a avó pediu que o entregasse. O assassino se trancou no quarto. Depois de um tempo, o suspeito acordou transtornado e começou a gritar que iria assassinar o próprio filho e fez a ligação para a ex-esposa.
A avó desesperada acordou e viu a criança ensanguentada no chão e o autor tentando se matar. Avó pediu ajuda para uma viatura da PM, que ainda levaram o garoto para a unidade de saúde, mas ele não resistiu aos ferimentos.
A perícia recolheu a faca usada no crime e o corpo da criança foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







