O que começou como um momento de alegria e realização de um sonho, acabou se tornando um drama inesperado, para um pai que presentou o filho, de 4 anos, com uma bicicleta, mas meses depois passou a enfrentar um processo judicial.
Ao JD1, o pai, que preferiu não se identificar, relatou que no dia do aniversário do filho decidiu surpreendê-lo com o presente que o menino tanto sonhava: uma bicicleta vermelha, do seu personagem favorito. Após a surpresa, os dois foram até o Parque das Nações para estrear a bicicleta. No entanto, durante o passeio, o menino, ainda aprendendo a pedalar, caiu e machucou a testa.
“Ele chorou no começo, mas depois já queria voltar a brincar. Foi um dia cheio de aventuras e sorrisos”, relembrou o pai.
Meses depois, o homem foi surpreendido com uma intimação judicial. A mãe da criança entrou com um processo por lesão corporal e solicitou uma medida protetiva, pedindo a suspensão das visitas. A notícia abalou o pai. “Nunca imaginei passar por isso. Tudo o que faço é pensando na felicidade dele”, desabafou.
O pai segue confiante de que a verdade será esclarecida. “Meu maior objetivo sempre foi ver meu filho feliz. Vou lutar para continuar presente na vida dele", finalizou.
JD1 Notícias
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funtrab oferta mais de 800 vagas de emprego para Campo Grande

JD1TV: Influenciador desmaia ao tentar levantar 225 quilos na academia

Bora apostar? Mega-Sena sorteia R$ 25 milhões nesta terça-feira

Acusado de matar em bar do Santa Luzia é absolvido pelo júri em Campo Grande

Programa Proleite será lançado nesta semana para elevar a produção leiteira em MS

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Justiça mantém ação contra empresário acusado de fraude em licitação

Moradores se revoltam com pichações recorrentes na Orla Morena

Licenciamento de software para o MPMS tem custo de R$ 3,9 milhões
