O cantor Pedro Gabriel Lanza Reis, mais conhecido como Pe Lanza e vocalista da banda Restart, precisou ser internado na semana passada, no dia 7, após ser diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1.
Em nota, a assessoria do grupo deu mais detalhes sobre o estado de saúde do artista.
“O vocalista da banda foi internado na última segunda-feira (7), em São Paulo, e diagnosticado com broncopneumonia bacteriana e H1N1. O cantor já está em casa e apresenta melhora progressiva. Por orientação médica, Pe Lanza ainda não tem autorização para exercer suas atividades e precisa manter o repouso absoluto”, diz a nota.
Além disso, a nota também detalha que um show que o grupo marcou para o próximo sábado (19), na Farmasi Arena, no Rio de Janeiro, foi remarcado para o dia 2 de novembro, ainda no mesmo local.
“Os ingressos já adquiridos, tanto para o show, quanto para as experiências, seguem válidos para a nova data. Para mais informações sobre ingressos, a produção do show solicita que entrem em contato com a Ticket360 por meio do e-mail faleconosco@ticket360.com.br”, finaliza a nota.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 60 milhões

Ronaldo Caiado lança pré-candidatura à Presidência da República

Riedel destaca união do campo e da cidade na abertura da Expogrande

Gastronomia de MS ganha destaque em filme financiado pela Lei Paulo Gustavo

Horóscopo do dia - Veja a previsão para o seu signo 4/4/2025
