Pessoas com dinheiro a receber da 123 Milhas e que estão na lista de credores da empresa, publicada no Diário Judicial do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) em outubro, começaram a receber e-mails com orientações sobre o que fazer nesta semana, e tem até o dia 26 de novembro para contestar os valores.
A lista contém milhares de nomes de pessoas e empresas que foram afetadas pelo cancelamento repentino de pacotes e passagens promocionais em agosto de 2023, e foi publicada no dia 25 de outubro, por decisão da 1ª Vara Empresarial de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Esta etapa consiste em confirmar a correção dos nomes e valores presentes na lista. Ainda não se tem previsão de quando os pagamentos serão feitos.
Neste momento, é necessário confirmar os valores que a empresa deve a cada credor, e, caso necessário, realizar a correção necessária de acordo com os valores corretos. Para isso, é necessário que o credor faça o cadastro de acesso ao site e confira o valor devido e mencionado na relação, a partir do nome e número de CPF, e caso algo esteja errado, faça uma solicitação de divergência.
Para acessar o portal e saber se o nome está na lista, basta acessar o site aqui.
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Minha Casa, Minha Vida: Governo amplia programa para família que ganham até R$12 mil

Governo pede doações para a campanha "Seu Abraço Aquece!"

Morador visita chácara e volta para casa com filhote de sucuri no filtro do carro

TJMS aplica multa à construtora por atraso na obra do Fórum de Maracaju

JD1TV: Teto de paróquia desaba com temporal e fiéis pedem ajuda para reconstrução

Lei cria o programa "MS Sem Racismo"

Governo lança licitação para pavimentar 7,6 km do Anel Viário de Bonito

Ministério Público investiga demora no atendimento dermatológico na rede pública

Mega-Sena acumula e prêmio sobe para R$ 60 milhões
