A prefeitura publicou na edição do Diário Oficial desta terça-feira (29), convocação de mais 49 candidatos classificados no processo seletivo simplificado para Assistente de Educação Infantil da Semed (Secretaria Municipal de Educação).
De acordo com a publicação, os candidatos devem comparecer no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, da Semed, nesta quarta-feira (30), às 8h.
A definição do local da futura lotação dos assistentes infantis classificados será de acordo com a necessidade de cada unidade da Reme (Rede Municipal de Ensino). Os profissionais irão auxiliar os professores tanto em sala de aula, quanto nas atividades externas.
O salário é de R$ 1,2 mil, para carga horária de 40 horas semanais. O processo terá validade de um ano, podendo ser renovado por igual período. Conforme orientação do edital, o ato da contratação só será efetivado caso o candidato apresente todos os requisitos e condições legais exigidos no edital de abertura do Processo Seletivo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte







