A Prefeitura de Campo Grande publicou no Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande), nesta segunda-feira (27), a nomeação de diversos candidatos, das mais diversas áreas, que prestaram Concurso Público de Provas e Títulos nos últimos quatro anos para assumirem seus cargos. São mais de 200 convocações apenas nesta chamada.
Para contribuírem com a fiscalização são mais 40 auditores fiscais que assumirão seus cargos. O Concurso, que teve seu resultado publicado no Diogrande de 17 de dezembro de 2019, teve mais de 9 mil inscritos.
Estão sendo chamados 33 candidatos de ampla concorrência, 2 candidatos PcD, 4 das vagas reservadas para negros e 1 para indígena.
Já na área da Saúde, estão sendo convocados assistentes de serviços da saúde, auxiliar de saúde bucal, médico clínico geral, médico psiquiatra, médico reumatologista, médico PSF e técnicos de enfermagem. São mais de 50 convocações de médicos e 100 de assistentes da saúde.
Os candidatos vão exercer cargo efetivo do quadro permanente de pessoal da Prefeitura de Campo Grande, em vaga prevista nas leis de 28 de dezembro de 2000, 19 de setembro de 2003, 5 de maio de 2005, 14 de setembro de 2011 e 23 de julho de 2018.
Ainda há convocação de administradores, fisioterapeutas, odontólogos e agente fiscal de meio ambiente. Estas convocações são do Concurso Público de Provas e Títulos do edital de 29 de junho de 2016, publicado no Diogrande do dia 20 de junho de 2016.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


São mais de 200 convocações apenas nesta chamada (Reprodução/Assessoria)



