A Prefeitura de Campo Grande faz plantão neste sábado (27), das 8 às 16 horas, para atender contribuintes que desejam negociar dividas com oportunidades de descontos de até 85% oferecidas no Refis. O prazo final desta etapa termina na próxima quarta-feira (31).
Para pagamento parcelado ou reparcelamento de até 12 parcelas, serão concedidos os seguintes benefícios fiscais: Desconto de 25% dos juros de mora incidentes sobre o valor do crédito tributário e multa, para pagamento até 31 outubro de 2018.
A multa por descumprimento de obrigação acessória ou de natureza não tributária será paga somente à vista. A Prefeitura ressaltou que o programa proposto não se caracteriza como Renúncia de Receita, conforme previsto no art. 14 da L.C 101/2000, visto que há compensação de créditos, com aumento de receita.
Serviço: A Central de Atendimento funciona na Rua Arthur Jorge, 500 e o horário de atendimento é das 8 às 16 horas, inclusive no horário de almoço.
O contribuinte pode comparecer a Central de Atendimento da Arthur Jorge, 500 para renegociar a Divida. A Central de Atendimento conta com 50 Guichês e 60 funcionários para atendimento.
Para aderir ao Refis, o contribuinte deverá solicitar a emissão do Documento de Arrecadação Municipal – Guia DAM com o benefício concedido para pagamento à vista, ou parcelado, na Central de Atendimento, antiga Câmara Municipal, localizado na Rua Arthur Jorge n. 500, Centro.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Morre Constantino Júnior, fundador da Gol, aos 57 anos

Nascidos em 2008 já podem fazer o alistamento militar; para mulheres, é opcional

Licitação de R$ 799 mil da Defensoria Pública é suspensa por decisão do TCE-MS

Promotora cobra controle mensal das obras em Naviraí e faz recomendação à prefeitura

Mais uma vez acumulada, Mega-Sena chega a R$ 63 milhões

Sem elevar impostos, Riedel aposta em austeridade e qualidade do gasto

Shopping Bosque dos Ipês recebe 'Encontro K-pop' neste domingo

MPMS abre procedimento para fiscalizar segurança de torcedores no Estádio Laertão

Aberto processo eleitoral para Conselho Municipal LGBTQIA+


Os descontos chegam a 85% (Divulgação/ Assessoria)



