Clientes do Shopping Bosque dos Ipês se sentiram prejudicados com falta de informação para atendimento de pagamento e contataram a Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor - Procon/MS, que constatou a falha na administração.
De acordo com a reclamação, no shopping existem várias saídas “oficiais”, mas em apenas uma delas há a possibilidade de se pagar pelo tempo utilizado para estacionamento em dinheiro, sem qualquer aviso ou orientação.
O que obriga os consumidores a circularem pelo Bosque para ter a saída liberada, causando transtornos para aqueles que possuíam compromisso com hora marcada.
Ainda nas denúncias formalizadas, os consumidores demonstraram que a diminuição da forma de pagamento na modalidade “dinheiro”, se tornou ainda mais problemática. Pois não há aviso sobre qual máquina deveria ser utilizada pelos clientes.
A equipe do Procon Estadual expediu Auto de Infração determinando a administração do local a tomar providências de forma a sanar o problema.
Shopping esclarece acontecimento
De acordo com a administração do shopping Bosque dos Ipês, o objetivo permanente é de manter o compromisso de qualidade já existente com relação aos consumidores e de cumprimento das regras de relação de consumo.
O centro comercial esclarece que instalou recentemente máquinas de autoatendimento para o pagamento do estacionamento em todas as 4 saídas, com pagamento de cartão de débito e crédito, além dos 2 guichês nas saídas principais, que recebem todas as formas de pagamento.
O shopping Bosque dos Ipês afirma que o Procon-MS é sempre bem-vindo e a administração estará sempre à disposição para conversar com os representantes do órgão, com objetivo de buscar a excelência na relação com os consumidores.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte


Retirada da modalidade de pagamento em dinheiro causou inconveniência para clientes (Reprodução/Assessoria)



