A comemoração dos 118 anos de Campo Grande continuam nesta segunda-feira (7), com o lançamento de campanhas, projetos e ações culturais.
A programação começa com o lançamento do Projeto Funsat Itinerante, às 8h, na Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Oliveira, que irá encaminhar alunos com deficiência para o mercado de trabalho, seja pela lei de cotas e/ou pela sensibilização empresarial do seguimento da economia formal.
Também às 8h, os alunos da Escola Municipal Professor Vanderlei Rosa de Olivera terão apresentação teatral com a peça José vitória e outras Histórias transitando nos 118 anos de Campo Grande.
A prefeitura também realiza o Dia Municipal de Combate a Dengue. O evento que começa às 8h30, Praça Ary Coelho, acontece em alusão ao Dia Municipal de Combate à Dengue e é marcado por diversas atividades quanto à conscientização, combate e prevenção da dengue.
Os alunos da Escola Municipal Domingos Gonçalves Gomes também terão atividades nesta segunda, às 9h, com o Clube do Setinha: Pedestre e a trilha segura na Cidade Morena, trabalho da Agetran de educação no trânsito por meio de brincadeira e músicas.
Já às 10h, será realizado o lançamento da Maratoninha e Assinatura do Decreto que regulamenta o “Domingo em Família”. Durante a tarde, às 13h, a programação continua com Curso Gratuito de Capacitação Profissional na Faculdade Novoeste.
O sétimo dia de programação do aniversário de Campo Grande termina às 15h30, na Semed, com o lançamento do livro de receitas para merendeiras: Reinventando Sabores. A cartilha Reinventando Sabores traz o conceito de uma alimentação sustentável por meio de um aproveitamento integral dos alimentos.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo amplia vagas em programas sociais para cuidadores e estudantes em MS

MS fecha parceria com Google para usar IA na educação, saúde, segurança e agronegócio

Mega-Sena sorteia prêmio acumulado de R$ 12 milhões neste sábado

TJMS nega liminar para soltura de motorista que atropelou e matou jovem em Coxim

Advogados devem peticionar novos processos previdenciários pelo eproc em 10 cidades de MS

Adriane tenta suspender promoção de médicos alegando crise, mas desembargador nega

Justiça absolve acusado de matar o pai a facadas e aplica internação por tempo indeterminado

MS aprova lei que exige comunicação prévia sobre corte e ligação de serviços públicos

Foragidos da Justiça, envolvidos em roubo, são capturados pela PM na região norte








