?Os servidores públicos municipais ativos da administração direta, autarquias, fundações e empresas públicas, da Prefeitura de Campo Grande, devem atualizar seus dados funcionais obrigatoriamente.
O recadastramento será feito pela Secretaria Municipal de Gestão (Seges) de acordo com o mês de aniversário do servidor, conforme calendário publicado na edição extra de segunda-feira (15) do Diário Oficial de Campo Grande (Diogrande).
O recadastro, além de validar dados cadastrais tem omo objeitvo confirmar a condição do quadro de pessoal dos órgãos e entidades do Executivo, dando mais transparência. O servidor público deve comparecer, preferencialmente, entre os dias 11 e 25 de cada mês.
Os servidores que não cumprirem o prazo para atualização terão seus pagamentos suspensos. O intuito é elaborar a folha de pagamento do Município por meio dos dados fornecidos no recadastramento.
Confira o calendário:
Aniversariantes Janeiro e Fevereiro – Julho 2019
Aniversariantes Março e Abril – Agosto 2019
Aniversariantes Maio e Junho – Setembro 2019
Aniversariantes Julho e Agosto – Outubro 2019
Aniversariantes Setembro e Outubro – Novembro 2019
Aniversariantes Novembro e Dezembro – Dezembro 2019
Recadastramento
Devem-se recadastrar os servidores estatutários efetivos e comissionados ativos, os contratados e os convocados do quadro temporário.
No caso do servidor cedido residir em outro município ou em outra unidade da federação deverá comparecer pessoalmente a uma agência da instituição financeira dentro do território nacional e remeter, via Carta registrada ou Sedex, à Secretaria Municipal de Gestão o formulário de recadastramento.
O formulário de Recadastramento está disponível no Portal do Servidor no mês de calendário do recadastramento do servidor.
O servidor deve emitir o seu formulário "Recadastramento Anual 2019" no Portal do Servidor, assiná-lo e colher assinatura da chefia imediata e comparecer com os documentos pessoais e o comprovante de endereço atualizado à agência do Banco Bradesco localizada na Avenida Afonso Pena nº n. 3297, Centro.
Ao se recadastrar, o servidor receberá um comprovante de realização do recadastramento. O mesmo deverá encaminhar ao RH do órgão de lotação: o formulário, o comprovante e a cópia dos documentos pessoais, quando alterados.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Procon-MS oferece até 45% de desconto para quitação de multas administrativas

Após filha ser humilhada por professor, mãe aciona a Polícia em Campo Grande

Prefeitura deixa faltar medicamentos até na cadeia e promotor investiga

Nova planta da Eldorado reaproveita lodo biológico como combustível

Gilmar Mendes vota para derrubar dispositivos do Marco Temporal e cita omissão da União

Denúncia no Ministério Público aponta possível corrupção na Fundação de Rotarianos em Campo Grande

Justiça nega descondenar "PX", policial expulso da PMMS

Juiz nega soltar pecuarista acusado de mandar executar fazendeiro em Sete Quedas

Direito de greve não é 'absoluto' e Justiça marca audiência de emergência; veja a decisão


O servidor público deve comparecer, preferencialmente, entre os dias 11 e 25 de cada mês (Reprodução/Assessoria)



