O resultado final do Vll concurso público do Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul (TJMS) foi publicado no Diário da Justiça desta segunda-feira (15).
Por meio do edital, a Banca Examinadora torna público o resultado final do certame em três listas, por ordem decrescente de pontuação, sendo a primeira (Anexo I) a lista geral com a pontuação de todos os candidatos. A segunda (Anexo II) lista contém somente a pontuação das pessoas com deficiência, e a terceira (Anexo III) lista somente a pontuação dos candidatos negros.
Os candidatos mencionados no Anexo II serão convocados, por meio de Edital Específico, para avaliação por Junta Médica Oficial e por uma Comissão Especial de Servidores, devendo apresentar-se na data e no horário estabelecido, sob pena de ter sua classificação, na condição de pessoa com deficiência, tornada sem efeito.
Os candidatos dispostos no Anexo III, conforme item 21.4, do Edital 01/2017 (retificação inserida pelo Edital 02/2017), para averiguação da condição declarada, serão sujeitados à avaliação por comissão a ser designada, conforme regras que serão estabelecidas em edital próprio.
As provas do VIII Concurso de Servidores do TJMS foram realizadas no dia 29 de outubro de 2017 nas universidades Uniderp e UCDB para os cargos de Analista Judiciário/área meio (Curso Superior Completo) e Técnico de Nível Superior, no período da manhã, e Analista Judiciário – área fim (Bacharel em Direito) no período da tarde.
Confira o edital, acesse o link: http://www.tjms.jus.br/cdje/downloadCaderno.do?dtDiario=15/01/2018&nuEdicao=3948&cdCaderno=-1&tpDownload=V,
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Episódio com ambulante leva à formalização de TCO envolvendo o vereador Élio

Juíza manda demitir policial que atrapalhou o Gaeco em operação contra o tráfico em MS

Juiz manda prefeitura explicar aumento do IPTU em Campo Grande em 72 horas

Justiça solta homem evadido do sistema prisional, mesmo após prisão pela Polícia em MS

Contrato verbal garante honorários a advogado após anulação de multa de R$ 2,5 milhões

Justiça não vê urgência e mantém advogados comissionados atuando na Agetran

Cadeia em Minas Gerais é interditada pela Justiça após superlotação e mortes

'Paz social' é citada por juíza ao negar liberdade a policial do Garras preso com propina

Casar ou separar: casamento e divórcio são as principais demandas da Justiça Itinerante






