Em função das obras de revitalização do Rio Anhanduí, a partir desta sexta-feira (8), será interditado o trânsito no sentido bairro-centro da avenida Ernesto Geisel, entre as ruas Santa Adélia e Abolição.
Segundo a Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), o tráfego continuará livre para quem for ao Shopping Norte Sul Plaza, assim como o acesso pela Rua da Abolição, para os motoristas que descem dos bairros Jacy e Taquarussu.
Neste primeiro dia de interdição, agentes de trânsito estarão no local prestando todas as orientações e haverá uma sinalização especial com indicação das alternativas viárias para chegar ao centro da cidade.
O motorista terá quatro opções para chegar à rua Japão, atravessar a avenida Salgado Filho e daí entrar novamente na Ernesto Geisel logo após o viaduto ou subir pela Bom Sucesso, Ouro Verde, Ouro Negro ou rua Ceres.
As duas linhas do transporte coletivo que passam na região terão pequenos ajustes nos itinerários para facilitar o acesso dos usuários ao shopping. A linha 0-51 (Bandeirantes-Shopping), seguirá pela avenida Ernesto Geisel até a rua Ceres, subirá uma quadra até a rua Japão, onde será instalado um ponto de embarque e desembarque, logo após a rua Cubatão, em frente as lojas Havan. Daí atravessará a Salgado Filho e voltará a avenida Norte Sul.
A linha 064, Guaicurus-Norte Sul, descerá pela Salgado Filho, passa o viaduto e entrará na rua dos Barbosas, por onde alcançará a rua Santa Adélia que depois da Ernesto Geisel, passa a se chamar Cubatão, onde haverá um ponto na lateral antes da rua Japão.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Natal chega aos corredores do Humap com visita do Papai Noel

Sesc Teatro Prosa promove programação infantil gratuita nas férias

Governo lança sistema que permite autoexclusão em sites de apostas

Corretor briga na Justiça por comissão em venda de fazenda de R$ 9 milhões em Cassilândia

"Iminente colapso", diz Defensoria em alerta sobre a saúde pública de Campo Grande

Casal que se dizia da Caixa é condenado por golpe que causou prejuízo de R$ 15 mi em MS

Em 2026, Justiça Estadual terá mais de 30 dias sem expediente; veja o calendário

Prefeitura obtém liminar e livra servidores da "folha secreta" do imposto de renda

Juiz manda a júri popular acusado de matar PM aposentado e o neto no bairro Moreninhas







