Um acidente grave deixou 13 pessoas feridas e uma morta na BR-080, próximo a Brazlândia, Distrito Federal. A colisão aconteceu na tarde de domingo (10) no Km 29. A batida envolveu um caminhão e outros três veículos, uma Kombi, um Renault Duster e uma Pajero. Hagamenon Fonseca de Sá, 37 anos, passageiro da Kombi, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente.
As policias Militar, Civil, Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, foram acionadas para prestar socorro às vítimas, que foram encaminhadas para os hospitais de Brazlândia, Ceilândia, ao Hospital de Base e ao Hospital Santa Marta, em Taguatinga Sul.
Os três carros trafegavam na via contrária a do caminhão. O condutor teria perdido o controle da direção, momento em que os blocos de ferro com a carga que transportava caiu na pista.

Parte dos ferros atingiram primeiramente a Kombi e com o impacto o veículo chegou a tombar na ponte. Em seguida, a Duster, também foi atingida pelos restos de material oriundos de um ferro-velho. A Pajero que vinha atrás não chegou a ser atingida, pois a motorista conseguiu desviar para fora da pista.
Na Kombi estavam cinco pessoas, quatro sobreviveram e foram encaminhados para o hospital, já o motorista – que morreu no local –, foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Todos eram da mesma família.
No Renault Duster havia um homem, uma mulher, uma criança e um cachorro. Eles não sofreram ferimentos graves e foram encaminhados para o hospital.
A família que estava na Pajero também não teve ferimentos graves. Dentro do veículo estavam um casal, e os filhos gêmeos de oito meses. Ninguém se feriu.
O motorista do caminhão, a esposa dele e uma menina de quatro anos, que também estava na cabine, não tiveram ferimentos graves. Apesar da gravidade do acidente, todos os 13 sobreviventes foram resgatados fora de perigo.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

Justiça reduz pena de homem que matou adolescente a pauladas em Campo Grande

Com sessão extraordinária, TSE inicia Ano Judiciário de 2026 nesta segunda

Fachin defende criação de rede internacional de tribunais em defesa da democracia

'Aumento indireto da carga tributária', diz promotora sobre alta do IPTU em Campo Grande

Mega-Sena acumula outra vez e prêmio chega a R$ 130 milhões

Projeto de saúde mental transforma a rotina de reeducandos em Naviraí

A 'fézinha' ta em dia? Mega-Sena sorteia R$ 115 milhões neste sábado

Detran-MS alerta para golpe envolvendo o novo CNH do Brasil

Novo RG: Campo Grande tem 1 mil vagas diárias para emissão da identidade nacional

Os três carros trafegavam na via contrária a do caminhão (Ed Alves/CB/D.A Press)


