O vídeo de uma câmera de segurança em Ponta Porã, cidade a 323 km de Campo Grande, mostra as últimas imagens de Rodney Campos dos Santos, de 27 anos, e Edney Bruno Ortiz Amorim, de 20 anos. Os irmãos estão desaparecidos desde a abordagem realizada por uma equipe do Departamento de Operações da Fronteira (DOF), no último sábado (12).
No vídeo é possível ver três policiais abordando os irmãos, que são levados. Um deles é levado na viatura da polícia e o outro no carro. Sem informações dos jovens, a família registrou o desaparecimento na última terça-feira (15).
Segundo informações, o carro foi encontrado abandonado em Pedro Juan Caballero, próximo a linha divisória da cidade de Ponta Porã, no sábado. Os policiais militares que estavam de serviço no dia do desaparecimento foram afastados das suas funções e aguardam o transcorrer das investigações.
Confira o vídeo:
Deixe seu Comentário
Leia Também

Assassinato brutal de mulher no Los Angeles: réus são absolvidos e crime fica impune

Moraes autoriza operação da PF contra jornalista e entidades de imprensa reagem

Projeto Páscoa Solidária do TJMS pede doações para crianças e adolescentes

Justiça concede medida protetiva a menina estuprada por pastor com cargo na prefeitura

TJMS absolve homem condenado por estupro de vulnerável após caso envolvendo 'selinho'

Seminário em Campo Grande vai debater litigância abusiva no Poder Judiciário

Acusados de matar mulher com golpes de faca enfrentam Tribunal do Júri em Campo Grande

Justiça manda prefeitura reajustar tarifa técnica dos ônibus da Capital para R$ 7,79

Engenheiro reforça protagonismo da alvenaria tradicional frente à construção industrializada







