O traficante Willian de Oliveira de Lima, de 27 anos, morreu durante a madrugada desta sexta-feira (28) ao entrar em confronto com uma equipe da Polícia Militar em uma residência conhecida como 'boca de fumo', na rua Ignacia de Matos Brandão, no bairro Estrela Porã, em Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande.
Ele estava com duas armas no momento da troca de tiros, sendo um revólver de calibre 38 e uma réplica tipo pistola. O criminoso ainda estava portando 245 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 79 que estava em seu bolso.
Informações policiais apontam que a equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento na região e ao passar pelo endereço citado, visualizou uma motocicleta estacionada em frente a residência e um indivíduo, que ao ver a viatura, correu para dentro da casa e Willian se escondeu nos fundos.
Na primeira abordagem, o suspeito afirmou que estava no local para comprar drogas e que Lima era o responsável pelo tráfico. Ao entrar no imóvel para realizar a abordagem, os policiais chegaram aos fundos da residência e se depararam com o traficante apontando duas armas, pronto para atirar, mas os militares foram mais rápidos e dispararam primeiro.
Conforme o site Ligado na Notícia, o traficante foi baleado e desarmado. Apresentando sinais vitais, ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital da Vida pela própria polícia, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pouco tempo após dar entrada na unidade hospitalar.
Willian Lima tinha inúmeras passagens policiais, como tráfico de drogas na adolescência, além de furto, receptação, estelionato, e direção perigosa de veículo em via pública na maioridade. Ele deixou o presídio há poucos dias.
No local ainda estiveram a Polícia Civil e a Polícia Científica para os trabalhos de praxe.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados

Celta pega fogo no meio da MS-395 e motorista sai ileso em Bataguassu

JD1TV: Sorveteria e ótica ficam destruídas após incêndio em Itaporã

Idoso é preso por agredir violentamente uma policial militar em Angélica

Travestis brigam e uma fica ferida com golpes de faca em Anastácio
