O homem, suspeito de ter assassinado o genro Dione dos Santos Cabral, de 37 anos, a tiros durante uma confraternização em um assentamento de Nioaque, durante a tarde do último sábado (25), foi preso por conta de um mandado de prisão ao se apresentar à delegacia nesta quarta-feira (29).
Segundo divulgado pela Polícia Civil, o suspeito discutia com a sua filha em um assentamento localizado na Zona Rural da cidade de Nioaque, quando se apossou de uma arma de fogo, momento em que o genro interveio e tentou tirar a arma do suspeito que efetuou um disparo atingindo a vítima na região do tórax.
O sogro fugiu do local e não prestou socorro para vítima, que chegou a ser transferida para o Hospital Marechal Rondon, em Jardim, mas não sobreviveu e teria chegado sem vida a unidade hospitalar.
Após o registro da ocorrência e diante do que foi apurado, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo decretada pelo Poder Judiciário, e em seguida o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nioaque.
Diligências foram empreendidas no sentido de localizar e capturar o suspeito, mas ele se apresentou na delegacia de polícia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
