O homem, suspeito de ter assassinado o genro Dione dos Santos Cabral, de 37 anos, a tiros durante uma confraternização em um assentamento de Nioaque, durante a tarde do último sábado (25), foi preso por conta de um mandado de prisão ao se apresentar à delegacia nesta quarta-feira (29).
Segundo divulgado pela Polícia Civil, o suspeito discutia com a sua filha em um assentamento localizado na Zona Rural da cidade de Nioaque, quando se apossou de uma arma de fogo, momento em que o genro interveio e tentou tirar a arma do suspeito que efetuou um disparo atingindo a vítima na região do tórax.
O sogro fugiu do local e não prestou socorro para vítima, que chegou a ser transferida para o Hospital Marechal Rondon, em Jardim, mas não sobreviveu e teria chegado sem vida a unidade hospitalar.
Após o registro da ocorrência e diante do que foi apurado, o delegado representou pela prisão preventiva do suspeito, sendo decretada pelo Poder Judiciário, e em seguida o caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Nioaque.
Diligências foram empreendidas no sentido de localizar e capturar o suspeito, mas ele se apresentou na delegacia de polícia, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão expedido.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MP exige providências da Prefeitura de Três Lagoas para resolver problemas na fisioterapia

JD1TV: Motociclista morre em grave acidente com SUV na BR-376, em Ivinhema

Confronto com a PM deixa um morto na MS-306, em Chapadão do Sul

Justiça decide manter prisão preventiva de acusado por feminicídio em Água Clara

Homem que tentou matar rapaz após discussão é preso em Coxim

Susto! Carro fica destruído após atingir vaca no anel viário de Três Lagoas

Justiça homologa acordo e encerra ação de improbidade contra ex-prefeito de Itaporã

Vagões desgovernados matam mulher e empresa é condenada a pagar R$ 200 mil em MS

Criança morre após não resistir a dengue hemorrágica em Naviraí
