Kaledy Jo Cabianca Nogueira, de 21 anos, e Oliver Danilo Canhadas Andrade, de 18 anos, foram assassinados a tiros no final da noite desta terça-feira (21), enquanto estavam na frente de um bar, na Vila Piloto, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.
Uma idosa, de 66 anos, que também estava no estabelecimento, ficou ferida após ser atingida com um disparo no braço, sendo socorrida por populares até o Hospital Auxiliadora.
Pelo menos três indivíduos em motocicletas participaram do atentado, segundo relatado por testemunhas para a Polícia Militar. Eles efetuaram diversos disparos e após o ato, fugiram e outras pessoas notaram que um carro também estaria envolvido, pois o ocupante também teria disparado.
Conforme noticiado pelo portal 24H News MS, quando a Polícia Militar chegou ao local dos fatos, Kaledy e Oliver não apresentavam mais sinais vitais e a idosa havia sido socorrida por terceiros. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas apenas para constatar os óbitos dos dois jovens.
Ainda segundo o site local, os dois jovens tinham passagens pela polícia, incluindo crimes como roubo, furto, receptação, violação de domicílio, corrupção de menores, lesão corporal e vias de fato. O crime pode ter sido cometido por uma rixa envolvendo 'grupos rivais', que vinham trocando ameaças através das redes sociais.
No dia 9 de janeiro, Oliver e demais indivíduos participaram de uma tentativa de homicídio contra um grupo de pessoas no bairro Guanabara, mas a arma teria falhado no momento dos disparos.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS fiscaliza atuação da Controladoria de Sonora

Justiça torna réu acusado de assassinar patrão com golpes de faca e tiro em Deodápolis

Ex-marido que matou Alessandra em Paranaíba é condenado a 44 anos de prisão

Prefeito de Sete Quedas é alvo de recomendação por atuação da diretora do Hospital Municipal

Motociclista é atropelada e morta por picape ao retornar para casa, em Dourados

Justiça condena 'Frescura' por ocultar aparelhos durante investigação do Gaeco

MP quer júri popular para homem que matou patrão em propriedade rural de Deodápolis

Ciclista morre atropelado e motorista foge sem prestar socorro em Iguatemi

Condenado por estupro é preso durante operação em Costa Rica
