Marcos Aparecido Florencio Ramos, de 40 anos, foi assassinado com um golpe de faca desferido pela própria enteada, uma adolescente, que não teve a idade revelada, na madrugada desta quarta-feira (3), logo após uma discussão entre eles numa residência em Amambai, a 354 quilômetros de Campo Grande.
Informações do boletim de ocorrência apontam que a adolescente relatou para a Polícia Militar que o padrasto e sua mãe chegaram embriagados na residência, mas em determinado momento, Marcos teria convidado a irmã da suspeita para dormir junto do casal.
O convite, no entanto, foi interrompido pela adolescente, que não gostou e disse que a irmã não iria para o quarto deles. A partir desse momento, ambos passaram a discutir e enteada disse que o padrasto "nem deveria estar ali", porque na versão dela, existe agressões contra a mãe em caso de violência doméstica.
Após a acusação, Ramos empurrou a garota e ela caiu em cima dos móveis, onde ele imobilizou ela - em um momento, ela afirmou que chamaria a polícia, quando ele respondeu que ficaria preso e depois de solto, iria matar ela e suas irmã e após isso, "faria uma coisa bem devagar", palavras com tom de cunho sexual.
A adolescente, encurralada, viu uma faca e ao pegar o objeto, desferiu um golpe certeiro no pescoço do padrasto. O homem foi encontrado na cama, com uma das mãos no pescoço na tentativa de estancar o sangramento, mas sem sucesso e ele morreu antes de ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, que chegou ao local e apenas constatou.
A mãe da adolescente ficou enfurecida e gritava "ela matou ele", apontando para a própria filha. Em outro momento, a mulher seguia hostilizando a adolescente e dizia que seu companheiro "era um bom homem e nunca fez nada contra ele para ser esfaqueado". Na casa ainda estavam dois adolescentes, de 15 anos, além de uma criança, de 10 anos.
A Polícia Militar isolou a área e a Polícia Civil e a Polícia Científica fizeram os trabalhos de praxe. O caso foi registrado como homicídio simples.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
