Homem, de 35 anos, foi brutalmente agredido com um bastão de madeira, sofrendo uma fratura no maxilar durante a noite desta segunda-feira (14), em Sidrolândia. Devido à gravidade do ferimento, ele precisou ser transferido para Campo Grande.
O suspeito, um homem, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para a delegacia para os procedimentos cabíveis e o registro da ocorrência foi feito como lesão corporal dolosa.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a Polícia Militar havia sido acionada para averiguar uma situação de vias de fato, quando ao chegar na antiga estação ferroviária, encontrou os dois homens, sendo a vítima toda ensanguentada na região do rosto e com o autor das agressões perto proferindo ameaças.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu a vítima, encaminhado-a para o hospital da cidade, onde ficou constatado uma lesão corte lacerante traumático, classificada como grave, onde houve a necessidade de transferência para a Santa Casa de Campo Grande.
O suspeito foi detido e levado para a delegacia. O bastão usado nas agressões não foi localizado.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Câmera flagra empresário entrando em confronto com a PM em Sidrolândia

Justiça multa prefeito de Antônio João por evento de Páscoa em ano eleitoral

Idoso de 73 anos condenado por estupro de vulnerável é preso em Aquidauana

Rapaz se nega a furtar carne e é ferido a tiros e golpes de faca em Naviraí

Sanesul irá investir mais de R$ 10,4 milhões para ampliar a rede de esgoto em Dourados

Com espingarda, homem reage à abordagem e troca tiros com a PM em Sidrolândia

Prefeitura de Selvíria deve apresentar estudos sobre terceirização da saúde, diz MP

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana
