Eládio Portela Villalba, de 35 anos, Rodolfo Gonzalez, de 48 anos, e Bernardo Gonzales, de 55 anos, foram presos durante a segunda-feira (2) pela Polícia Civil de Dourados - a 225 quilômetros de Campo Grande, por conta de uma tentativa de homicídio e uma lesão corporal grave contra um idoso e dois jovens.
Pelo divulgado pela polícia, o crime ocorreu no bairro Jardim Flórida, onde os suspeitos se envolveram em uma discussão que culminou em um violento ataque com arma branca.
Conforme o site Ligado na Notícia, o idoso, de 75 anos, continua internado no Hospital da Vida, assim como um jovem, de 23 anos, que está em estado grave. O outro jovem, de 21 anos, apesar dos ferimentos, foi medicado e liberado.
Segundo as investigações, o desentendimento entre os autores e as vítimas teve origem em uma antiga desavença. Um dos suspeitos possuía uma grande inimizade com uma das vítimas, o que provocou a discussão.
Durante o confronto, uma das vítimas foi gravemente ferida com uma facada no peito, atingindo o pulmão. Ele foi rapidamente encaminhado à Unidade de Terapia Intensiva do Hospital da Vida.
A faca utilizada no crime ainda suja de sangue foi encontrada e apreendida. A Polícia Civil continua investigando o caso.
Reportar Erro
Deixe seu Comentário
Leia Também

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários

Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai

Rapaz mata padrasto ao se irritar por mãe negar dinheiro para drogas em Amambai
