Foram identificados como Clodir Sérgio Raí, de 35 anos, e Gabriel de Oliveira Salcedo, de 19 anos, as duas pessoas que morreram em um grave acidente entre um veículo Chevrolet Corsa e um ônibus, na noite desta terça-feira (4) em Fátima do Sul - a 239 quilômetros de Campo Grande.
Os três feridos encaminhados para o Hospital da Sias também foram identificados e estavam como passageiros no veículo. São: Joranes Taina Amorim, de 28 anos, Tales Eduardo Vilhalva, de 28 anos, e Ellen Lino dos Santos, de 21 anos.
O ônibus, que era utilizado para transporte de passageiros de uma usina da cidade, estava apenas com o motorista, que nada sofreu no momento do acidente.
Conforme divulgado pelo site Fátima News, o Corsa estava trafegando pela rua Encarnação Hidalgo e ao chegar no cruzamento, o motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial da rua Antônio Celestino de Carvalho, colidindo violentamente contra o ônibus, que não conseguiu evitar a batida.
O veículo de passeio rodou na pista e só parou ao subir em uma calçada, quase colidindo contra uma residência. O Corpo de Bombeiros é quem realizou o resgate dos sobreviventes e precisou do uso de desencarcerador para retirar os corpos dos dois homens que faleceram.
Durante o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, foram encontradas latas de cerveja, energéticos, garrafas de vodka e whisky dentro do veículo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Homem é morto com várias facadas em estrada vicinal de Corumbá

Acordo de R$ 20 mil encerra investigação contra frigorífico em Bela Vista

Funcionário público é encontrado morto em córrego de Alcinópolis

Idoso é assassinado com 8 tiros em conveniência de Amambai

Homem come comida envenenada e ex-mulher vira suspeita em Mato Grosso do Sul

Secretário de Obras de Nova Alvorada do Sul vira réu por improbidade administrativa

Rapaz é preso por esfaquear e deixar homem em estado grave em Ivinhema

Promotora recomenda transparência total nos gastos com servidores em Miranda

TJMS suspende ação do MP que pede ressarcimento de R$ 208 mil em Bonito
