Pelo menos dois homens, motorista e passageiro de um Chevrolet Corsa, morreram em um gravíssimo acidente de trânsito que envolveu um ônibus, na madrugada desta quarta-feira (5), no cruzamento das ruas Encarnação Hidalgo com Antônio Celestino de Carvalho, em Fátima do Sul. Outras três pessoas que também estavam no veículo foram socorridas as pressas.
Informações apontam que um homem socorrido está com suspeita de traumatismo craniano, enquanto outro homem apresentou sérios ferimentos pelo corpo e a mulher que também estava no veículo saiu praticamente ilesa da colisão. Todos foram levados para o Hospital da Sias.
Conforme divulgado pelo site Fátima News, o Corsa estava trafegando pela rua Encarnação Hidalgo e ao chegar no cruzamento, o motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial da rua Antônio Celestino de Carvalho, colidindo violentamente contra o ônibus, que não conseguiu evitar a batida.
O veículo de passeio rodou na pista e só parou ao subir em uma calçada, quase colidindo contra uma residência. O ônibus, que era utilizado para transporte de passageiros de uma usina da cidade, estava apenas com o motorista, que nada sofreu no momento do acidente.
O Corpo de Bombeiros é quem realizou o resgate dos sobreviventes e precisou do uso de desencarcerador para retirar os corpos dos dois homens que faleceram. Até o momento, eles não foram identificados pelas autoridades.
Durante o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, foram encontradas latas de cerveja, energéticos, garrafas de vodka e whisky dentro do veículo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Motorista morre prensado após tombar carreta na MS-386, em Japorã

Sem licitação, prefeitura de Deodápolis contrata escritório de advocacia por R$ 300 mil

JD1TV: IndÃgena sem capacete morre após acidente de moto com caminhonete na MS-386

Por melhorias na sinalização, populares fecham a BR-163, em Dourados

'Golpes que aprendi': Lutador de muay thai matou idoso por ciúmes em Dourados

Justiça Federal Itinerante vai atender Santa Rita do Pardo, Ribas e Brasilândia em maio

Prefeitura de Ivinhema sofre ataque cibernético

JD1TV: Encapuzado, ladrão rende funcionária e cliente em padaria de Nova Andradina

Idoso é espancado até a morte e tem rosto desfigurado em Dourados
