Foram identificados como Clodir Sérgio Raí, de 35 anos, e Gabriel de Oliveira Salcedo, de 19 anos, as duas pessoas que morreram em um grave acidente entre um veículo Chevrolet Corsa e um ônibus, na noite desta terça-feira (4) em Fátima do Sul - a 239 quilômetros de Campo Grande.
Os três feridos encaminhados para o Hospital da Sias também foram identificados e estavam como passageiros no veículo. São: Joranes Taina Amorim, de 28 anos, Tales Eduardo Vilhalva, de 28 anos, e Ellen Lino dos Santos, de 21 anos.
O ônibus, que era utilizado para transporte de passageiros de uma usina da cidade, estava apenas com o motorista, que nada sofreu no momento do acidente.
Conforme divulgado pelo site Fátima News, o Corsa estava trafegando pela rua Encarnação Hidalgo e ao chegar no cruzamento, o motorista não teria respeitado a sinalização de parada obrigatória e invadiu a preferencial da rua Antônio Celestino de Carvalho, colidindo violentamente contra o ônibus, que não conseguiu evitar a batida.
O veículo de passeio rodou na pista e só parou ao subir em uma calçada, quase colidindo contra uma residência. O Corpo de Bombeiros é quem realizou o resgate dos sobreviventes e precisou do uso de desencarcerador para retirar os corpos dos dois homens que faleceram.
Durante o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica, foram encontradas latas de cerveja, energéticos, garrafas de vodka e whisky dentro do veículo.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Fátima do Sul.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
