Mulher, de 39 anos, está internada em estado grave, na Santa Casa de Campo Grande, após ser esfaqueada com golpes de facão desferidos pelo próprio irmão dela, Teodoro Benites, de 32 anos, que está sendo procurado pela tentativa de feminicídio. O caso aconteceu no último sábado (14).
Segundo informações do boletim de ocorrência, vizinhos conversaram com a Polícia Militar e relataram que a vítima estava na residência, na companhia do irmão, quando houve o ataque. Após o caso, ele fugiu do local e não foi localizado.
A mulher havia sido socorrido por outros moradores e levada para atendimento na unidade de saúde. Diante disso, a polícia foi até a unidade e conversou com os médicos, onde foi informado que a vítima apresentava múltiplas lesões pelo corpo e devido à gravidade das lesões, foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande.
Alguns familiares que entraram em contato com a polícia, alegaram que desconhecem qualquer motivo para as agressões.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Candidato do PT em Paraíso das Águas deve devolver R$ 15 mil por contas irregulares

Carro capota e mulher e criança são socorridas na MS-450, em Aquidauana

Urubus 'ajudam' a encontrar corpo de homem em plantação de eucalipto em Ribas

TCE mantém punição a vereador que recebeu acima do teto em Selvíria

Prefeito de Corguinho é investigado por possível prática de nepotismo

Rapaz tenta matar homem a tiros após acusá-lo da morte do irmão em Paranhos

Cachorro é visto com feto na boca no meio de matagal em Corumbá

Contratações temporárias em Bodoquena são alvo de recomendação do MP

Veja quem são as quatro pessoas mortas no acidente entre Campo Grande e Sidrolândia
