No último sábado (14), o governador Eduardo Riedel, acompanhado pelo senador Nelsinho Trad e pelo prefeito de Itaporã, Marcos Pacco, visitou o anel viário entre Itaporã e Dourados para acompanhar o progresso das obras e discutir os impactos positivos esperados.
"É uma das regiões que mais cresce em Mato Grosso do Sul, e a infraestrutura precisa acompanhar esse crescimento", destacou Riedel. Ele ressaltou a importância das melhorias para garantir a segurança dos veículos de carga e manter o fluxo de trânsito eficiente.
Os investimentos nas obras somam R$ 55,3 milhões e incluem a pavimentação de 13,83 km entre a MS-156 e a MS-157, além de estradas vicinais. A construção da ponte de concreto sobre o Córrego Sardinha também está incluída. "A construção da pavimentação e da ponte vai transformar a mobilidade urbana e facilitar o escoamento da produção", afirmou Riedel em seu Instagram.
Além dessas obras, estão em andamento a terraplanagem e a abertura de trechos na MS-156, tanto na direção Itaporã/Dourados ao sul quanto na saída para Montese ao norte. Essas melhorias são essenciais para otimizar o escoamento da produção e impulsionar o setor produtivo local.
A execução das obras está a cargo da Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos (Agesul), vinculada à Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Seilog).
JD1 No Celular
Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp e fique por dentro dos acontecimentos também pelo nosso grupo, acesse o convite.
Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no iOS ou Android.
Deixe seu Comentário
Leia Também

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários

Mulher quase mata marido com facada perto do coração após discussão em Amambai
