A secretária de Planejamento e Finanças de Porto Murtinho, Marly Norimi Miyaki, foi sequestrada durante a madrugada desta quarta-feira (12) e abandonada em um hotel na cidade de Bela Vista, região fronteiriça com o Paraguai. Ela foi levada na companhia do filho, que também foi rendido pelo criminoso armado, que levou o carro, um Hyundai Creta.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima estava dormindo na companhia do filho em um quarto separado da casa principal, quando houve a invasão do ladrão, que rendeu os dois, colocando ambos no veículo e seguindo em direção para Bela Vista.
Quem desconfiou da situação foi um vigilante que notou que o carro saia da garagem por volta da 1h, o que não era rotineiro. A testemunha entrou em contato com a secretária, porém, ela não teria respondido e que somente duas horas após a movimentação, Marly retornou o contato via WhatsApp.
Ela disse que estava bem e havia sido deixada pelo criminoso em um hotel na cidade de Bela Vista, mas que seu veículo teria sido levado pelo ladrão. A Polícia Militar foi informada da situação e entrou em contato com a secretária, no qual foi repassado pela vítima, que ela não queria envolvimento da polícia, afirmando que o chefe da equipe de segurança da Prefeitura de Porto Murtinho iria busca-lá.
A secretária ainda frisou que estava sendo ameaçada. A vítima disse que registraria o caso somente em Porto Murtinho.
A reportagem do JD1 Notícias tentou contato com o prefeito Nelson Cintra, mas ele não atendeu as ligações. Um pedido de nota por parte da Prefeitura de Porto Murtinho também foi solicitado, contudo, até o momento, não houve devolutiva.
O espaço segue aberto para futuras manifestações dos citados na reportagem.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

MPMS apura falhas no abastecimento de água e cestas básicas para indígenas

Homem é assassinado a golpes de faca em assentamento de Sidrolândia

Rapaz morre 49 dias após ser ferido a tiros em assentamento de Sidrolândia

Acidente na BR-267 mata um e deixa feridos, entre eles uma criança

Temporal causa alagamentos em rodoviária, feira e ruas de Dourados

Carro fica pendurado em mureta após motorista confundir pedais em Três Lagoas

Trabalhador sofre queimaduras após encostar calha em rede elétrica em Ivinhema

Rochedo é notificado a cumprir exigências da Lei Lucas nas unidades escolares

Promotor recomenda treinamento emergencial a servidores da educação em Corguinho
