Um traficante de 25 anos, foi preso nesta quinta-feira (23), com meio milhão de reais em drogas na própria casa em que vivia, e utilizada como depósito. O caso ocorreu em Dourados, a 330 quilômetros de Campo Grande.
Ele atendia usuários e também distribuía nos pontos de vendas da cidade. O homem estava sendo monitorado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) do 1º Distrito Policial do município, quando foi preso em flagrante no Jardim Água Boa, acusado por tráfico de drogas.
No local, havia 11 tabletes e cinco pacotes de pasta a base de cocaína, pesando 12,6 quilos. O comércio ilegal acontecia no varejo, mas também no atacado, segundo as investigações. Foram apreendidos ainda cinco tabletes e papelotes de cocaína que totalizaram 1,3 quilo.
Uma mulher que também havia sido detida durante as ações da Polícia Civil foi ouvida e liberada.
Deixe seu Comentário
Leia Também

JD1TV: Onça reaparece em residência onde tentou atacar cão em Corumbá

Morte de criança de 2 anos é investigada pela Polícia Civil em Dourados

Motociclista morre em colisão com carro após furar preferencial em Dourados

Mulher morre após marido não conseguir evitar colisão contra carreta em Três Lagoas

Morre em Aquidauana, mulher envolvida em acidente com empresário na BR-262

Paraguaios são resgatados de 'escravidão' em fazenda de Itaquiraí

Motorista morre em acidente entre caminhões na BR-163, em Bandeirantes

Mulher tem corpo incendiado em tentativa de feminicídio em fazenda no Pantanal

Suspeito tenta matar desafeto com tiro no pescoço e é preso em Fátima do Sul
