Pelo menos três pessoas, que não tiveram suas identificações reveladas, foram presas por participarem do homicídio de Fernando Leão, de 38 anos, atacado e golpeado diversas vezes com faca durante a madrugada de domingo (30), na rua Jorge dos Santos Pereira, em Ponta Porã - a 334 quilômetros de Campo Grande.
Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o caso aconteceu após uma briga entre a vítima e sua namorada. A mulher foi identificada e esteve na delegacia para prestar depoimento e revelou que o namorado seria usuário de drogas e na noite anterior, no caso, dia 28, tiveram uma discussão.
Durante a madrugada de domingo, ambos saíram para se divertir e novamente tiveram uma discussão e nisso, a mulher pediu ajuda para transeuntes que estavam passando, levando a uma nova discussão entre os suspeitos e Fernando.
Porém, a discussão evoluiu para uma briga e os suspeitos esfaquearam Fernando, que não resistiu e morreu no local da confusão. Câmeras de segurança ajudaram a polícia e viram que a mulher saiu caminhando próxima a quatro homens.
As imagens ajudaram a polícia a chegar nos suspeitos e em menos de 24 horas, conseguiram elucidar o crime de homicídio e os homens identificados, confessaram o envolvimento no assassinato.
Durante as diligências, as roupas usadas pelos autores na noite do crime foram localizadas e apreendidas, corroborando as evidências obtidas nas imagens de segurança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

A caminho do trabalho, motorista vê Uno ser destruído por incêndio em Ivinhema

Vizinho com tornozeleira eletrônica estupra idosa de 73 anos em Vicentina

No Macaúbas, homem é ferido a tiros por pedir fim do tráfico e fica em estado grave

Mulher morre horas após ser atropelada por caminhonete em Nova Andradina

Investigados por tentarem matar rapaz a tiros são presos em Paranaíba

JD1TV: Cowboy é internado em estado grave após cair durante montaria em Inocência

JD1TV: BMW avaliada em quase meio milhão 'beija' árvore na Afonso Pena

Homem é assassinado a tiros enquanto estava em bar de Aparecida do Taboado

Criança fica em estado grave após ser atropelada ao sair de catequese em Dourados
