Pelo menos três pessoas, que não tiveram suas identificações reveladas, foram presas por participarem do homicídio de Fernando Leão, de 38 anos, atacado e golpeado diversas vezes com faca durante a madrugada de domingo (30), na rua Jorge dos Santos Pereira, em Ponta Porã - a 334 quilômetros de Campo Grande.
Informações divulgadas pela Polícia Civil apontam que o caso aconteceu após uma briga entre a vítima e sua namorada. A mulher foi identificada e esteve na delegacia para prestar depoimento e revelou que o namorado seria usuário de drogas e na noite anterior, no caso, dia 28, tiveram uma discussão.
Durante a madrugada de domingo, ambos saíram para se divertir e novamente tiveram uma discussão e nisso, a mulher pediu ajuda para transeuntes que estavam passando, levando a uma nova discussão entre os suspeitos e Fernando.
Porém, a discussão evoluiu para uma briga e os suspeitos esfaquearam Fernando, que não resistiu e morreu no local da confusão. Câmeras de segurança ajudaram a polícia e viram que a mulher saiu caminhando próxima a quatro homens.
As imagens ajudaram a polícia a chegar nos suspeitos e em menos de 24 horas, conseguiram elucidar o crime de homicídio e os homens identificados, confessaram o envolvimento no assassinato.
Durante as diligências, as roupas usadas pelos autores na noite do crime foram localizadas e apreendidas, corroborando as evidências obtidas nas imagens de segurança.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

STF mantém prisão de Rúbia, acusada de participação no esquartejamento do ex

MPF cobra gestão responsável e correta movimentação do Fundeb em Ladário

'Muito amor pra dar': Homem morre após suposto uso de estimulante sexual em Ponta Porã

Homem é preso por não aceitar término e tentar esfaquear ex-mulher em Ivinhema

MPMS apura possível extração irregular de basalto em Deodápolis

Corpos de adolescentes são encontrados em córrego de Sete Quedas

JD1TV: Susto! Engenheiro se depara com sucuri durante vistoria em ponte de MS

TCE-MS perdoa devolução de dinheiro extra pago a vereadores de Brasilândia

MP quer explicações da Prefeitura de Terenos sobre as contratações de temporários
