Um bebê acabou caindo nos trilhos de um três em uma estação indiana, na cidade de Mathura, que fica localizada na Índia.
A criança ficou presa no espaço entre a linha férrea e a plataforma, um vídeo que circula nas redes sociais, mostra o momento em que o trem passa por cima do bebê.
De acordo com informações dos meios de comunicação indianos, a menina caiu quando os pais desciam do trem entre os empurrões da multidão.
O bebê caiu no chão e ficou com as costas no solo, os pais não conseguiram ajudar, pois o trem acabou saindo, e a criança ficou deitada enquanto os vagões passavam um por um. A criança não se moveu e, assim que o trem deixou a estação, um homem pôde retirá-la.
Segundo o último senso divulgado, a Índia tem uma população estimada em mais de 1,3 bilhões de pessoas. E com isso as autoridades lembraram a importância da segurança em um país onde os meios de transporte comuns costumam estar lotados.
A cada ano, 15 mil passageiros morrem em decorrência de acidentes ferroviários na Índia, segundo dados oficiais de 2012./AFP
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Itamaraty reforça alerta para viagens a Israel e coordena evacuação de brasileiros retidos no país

Israel anuncia morte do chefe do Estado-Maior do Irã

Israel ataca complexo de TV estatal iraniana

Antes mesmo da posse, Claudinho já articulava esquema de corrupção, aponta GAECO

Dois terremotos atingem o Peru em menos de uma hora

Papa Leão XIV marca data para canonização de Carlo Acutis

Após acidente aéreo, Índia inspeciona 34 aeronaves da Boeing 787

Após chuva de bombardeio, Israel diz que retomará ataques contra Teerã neste sábado

Senado articula envio de avião da FAB para repatriar brasileiros em Israel; três são de MS
