A Coreia do Norte afirmou que considera a possibilidade de retomar o programa atômico se não houver diálogo com os Estados Unidos (EUA) e caso não haja um acordo mais favorável no processo entre os dois países para desnuclearização da Península Coreana.
Puongyang lançou a advertência por meio de um comunicado de um representante do Ministério dos Relações Esteriores, que foi divulgado no último sábado (3) pela agência pública KCNA.
"Se os EUA mantiver o comportamento arrogante sem demonstrar nenhuma mudança de postura, a Coreia do Norte pode acrescentar modificações na linha da estratégia econômica adotada em abril", afirma o diretor do Instituto de Estudos Americanos do ministério, Kwon Jong-gun.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Internacional
Avião com 15 pessoas a bordo desaparece na Colômbia

Comportamento
Pesquisa aponta que mulheres preferem homens com pênis maiores

Internacional
Juíza critica mudança migratória e bloqueia ação do governo Trump

Internacional
Ex-jogador dos Eagles morre ao ser esfaqueado em acampamento sem-teto

Internacional
Morre Francis Buchholz, ex-baixista do Scorpions, aos 71 anos

Internacional
Lula anuncia isenção de visto a cidadãos chineses

Internacional
Xi Jinping garante a Lula apoio da China em tempos "turbulentos"

Internacional
Suspensão de novos vistos de imigração para os EUA começa nesta quarta

Internacional
Em Davos, Trump diz que quer comprar Groelândia sem uso da força

Internacional
Coreia do Norte pode acrescentar modificações na linha da estratégia econômica adotada em abril (Kevin Lim/The Straits Times)


