Um chinês de 33 anos descobriu ter nascido com útero e ovários ao consultar um médico e reclamar de sangue na urina e dor no abdômen. O homem, cuja identidade não foi revelada a fim de protegê-lo, possui os órgãos genitais masculinos, mas passou 20 anos menstruando.
De acordo com o jornal britânico The Mirror, o caso ocorreu em Sichuan, uma província na China. O paciente nasceu com cromossomos sexuais femininos e tinha o hábito de urinar sangue e sentir dores abdominais uma vez por mês.
Mas o desconforto o deixou irritado, e, na primeira consulta, foi diagnosticado com apendicite. Ele foi submetido a um procedimento, mas as dores se prolongaram.
Foi apenas com um check-up médico que o chinês descobriu possuir útero e ovários. Ele passou por uma cirurgia de três horas em junho deste ano e retirou os órgãos reprodutivos femininos.
Ainda segundo o The Mirror, o paciente tinha hormônios sexuais masculinos abaixo da média. Por outro lado, os hormônios femininos estavam elevados, comparáveis aos de uma mulher adulta saudável.
O médico responsável pelo procedimento, Luo Xiping, comemorou o sucesso da operação. “A partir deste ponto, ele pode viver sua vida como homem, mas não pode reproduzir porque seus testículos não produzem espermatozóides”.
Reportar ErroDeixe seu Comentário
Leia Também

Estratégia dos EUA libera uso de força letal na América Latina

Maduro pede apoio de brasileiros no mesmo dia de ataque dos EUA

Revisão Tarifária da Sanesul prevê aumento em duas etapas e amplia tarifa social

CCJR aprova licença de 18 dias para Eduardo Riedel

Pressionado por julgamento, Netanyahu solicita indulto presidencial em Israel

Passagem de ciclone afeta quatro países e deixa quase 600 mortos na Ásia

Vídeo: Trump fala em ofensiva terrestre contra o narcotráfico na Venezuela

Tiroteio perto da Casa Branca deixa dois militares feridos nos EUA

Eduardo Bolsonaro vira réu no STF por coagir ministros; Defensoria Pública assume defesa


Imagem Ilustrativa 




